Chinelo de couro, uma ótima opção para esse calorão que tem feito esses dias, principalmente para o Marcos, meu marido, que estava precisando de roupas e calçados. Ele queria algo despojado, que não condicionasse o pé dele a ficar confinado em um sapato fechado o dia todo até nos fins de semana, mas que também não fugisse ao estilo mais clássico, bem típico de advogado que ele segue. (Risos)

 

Foi aí então que decidi comprar para ele um chinelo de couro super bonito e ele simplesmente adorou! Precisava de algo mais casual para os fins de semana de passeios ao shopping com as crianças, uma volta pela manhã na orla da praia e aqueles barzinhos nas tardes de domingo que a gente adora frequentar…

Como combinar looks com o chinelo de couro

 

Homens às vezes não tem muito cuidado com os pés e como o chinelo de couro vai deixá-los bem à mostra, talvez seja legal ir a um podólogo para dar uma ajeitada caso esteja com calos, fungos ou outro tipo de problemas neles. Feito isso, podemos agora ir às dicas de quais combinações de looks ficam legais para se fazer com o chinelo de couro.

 

Se você optar pelo estilo sandália, que tem uma tira que normalmente se fecha atrás, seu look pode ficar menos casual e combina super bem com bermudas jeans, de sarja ou até sociais, já com aquele estilo surfwear não fica muito legal.

 

Pode optar também pelo estilo chinelo de couro de dedo, onde a tira substitui a de borracha, ela confere um estilo bem jovem e vai bem com bermudas de tecido leve, jeans ou sarja. O Marcos ‘tá super se achando’ com a dele aqui! Mas é legal lembrar que apesar de várias combinações possíveis, as peças com modelos não tão justos, de corte reto, ou até as mais larguinhas mesmo dão um charme a mais quando o assunto é chinelo de couro masculino.

 

Por hoje é só, gente. Bora todo mundo andar de chinelo de couro por aí que nesse final de verão promete ser tendência, hein?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *