Hoje vim falar com vocês sobre um assunto que eu gosto muito e pretendo abordar mais vezes aqui no blog, trata-se de espiritualidade. O resultado da Amarração Amorosa é uma das dúvidas que eu já me deparei e vejo que muitos também se deparam todos os dias. o tempo que leva para um trabalho espiritual de Amarração Amorosa funcionar e apresentar resultados reais.

 

Pois saibam que a resposta a esse questionamento é que tudo vai depender das pessoas envolvidas na amarração, pois se um dos dois estiver passando por problemas causados por trabalhos espirituais, ou causas diversas de ordem espiritual, a magia pode demorar muito mais tempo para ter resultado.

 

Muitas vezes, a melhor maneira de conseguir uma resposta para o tempo é fazendo um Jogo de Búzios. Através do oráculo do Jogo de Búzios, é possível detectar o tempo que os espíritos envolvidos estimam para que o trabalho tenha resultados e indica se existem outras magias ou até problemas espirituais que atrapalham a amarração de acontecer

.

Outro fator que pode atrasar o tempo de uma amarração funcionar é ter diversos outros agindo no mesmo momento em que foi feito a magia do amor. Claramente o resultado vai demorar muito mais para acontecer, visto que os outros problemas precisam ser resolvidos antes de vocês ficarem juntos.

Acompanhe essas dicas sobre Amarração Amorosa

  • A Amarração Amorosa consiste em rituais espirituais feitos por um entendido, que através de uma ou de várias entidades espirituais, consegue unir as energias de 2 pessoas no plano astral. Estando elas amarradas espiritualmente, os efeitos são sempre constantes.
  • Não se esqueça que as leis universais são precisas. A vida das pessoas modifica-se de 7 em 7 anos, pois tem a ver com o posicionamento dos astros que regem as energias em nosso planeta. Por conta disso, os rituais de magia seguem a mesma linha de ordem no plano astral.
  • Um ritual precisa de pelo menos 7 dias para começar a fazer efeito no plano espiritual. O trabalho de Amarração Amorosa, especificamente, trabalha em 3 linhas para um efeito satisfatório. No 7º dia, após o início do pedido, a entidade espiritual tem liberação para trabalhar nos pontos de energia. Com mais 7 dias (14º dia), inicia-se o trabalho mental, neste período a pessoa passa a ter sonhos, desejos e pensamentos direcionados à pessoa que pediu a amarração.
  • É então que os espíritos envolvidos sopram nos ouvidos da pessoa amada, fazendo uma constante influência vibracional, para que as sensações sejam de amor, saudade e desejo. Passados os 7 dias (21º), a pessoa está com as energias ligadas à da pessoa que pediu a amarração, com a mente dela já trabalhada acontece o assentamento dos efeitos.
  • É então a partir do 21º dia que o efeito aparece por completo, mas isso não é impeditivo para pessoas mais fáceis de serem influenciadas, de irem até a pessoa que pediu a magia. Já ouvi falar de casos em que a pessoa declara-se à outra no 14º dia. Portanto, toda e qualquer amarração só terá resultados satisfatórios e definitivos após os 21 dias.


As Amarrações Amorosas consistem em serem feitas, em 90% dos casos, através da permuta de específicos elementos com entidades espirituais, que em troca de sua satisfação pessoal, realizam o trabalho na pessoa indicada, o resultado da Amarração Amorosa que você fizer, vai depender muito disso.

 

Não sei se vocês já ouviram falar, mas eu acredito que sim, estes elementos especiais são as chamadas macumbas, ebós, despachos. O nome varia de acordo com o seu fundamento. Por este motivo, os Magos, Bruxos, Pais de santo que foram procurados para esse tipo de trabalho, cobram adiantado para poder tentar ajudar a pessoa que sofre por causa do amor.

 

Lembre-se que em qualquer caso, as ofertas são feitas com produtos que afagam a entidade espiritual. Após serem solicitadas, são apresentadas as duas pessoas que serão unidas no plano astral, você então pede ajuda para algum aspecto que precise ser trabalhado e o mimo é entregue.

 

A forma como ela é entregue também varia: há alguns casos de manifestação mediúnica, como também oferendas entregues no mar, em rios, cachoeiras, encruzilhadas ou até mesmo num altar. Vale ressaltar que o trabalho pode ser desfeito quando a pessoa quiser, mas só é possível após 7 luas minguantes, o equivalente a 7 meses, contados a partir do 21º dia após o trabalho ter sido iniciado.

Lembrando sempre que para toda causa há um efeito, você deve saber bem o que vai pedir, e se responsabilizar pelas consequências. Caso ainda tenha dúvidas sobre o resultado da Amarração Amorosa, convido vocês a consultarem meu amigo Maicon Paiva. No seu site Espaço Recomeçar, ele nos ensina tudo o que há para saber sobre o assunto. Recomendo demais a Amarração feita do por ele. Contate-o imediatamente e conquiste um relacionamento duradouro e feliz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *